sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Produtor seleciona fases e chefes favoritos de "Sonic Generations"

Takashi Iizuka, produtor da série
''Sonic the Hedgehog''
Uma das principais surpresas no ano foi o lançamento de "Sonic Generations".Que fique bem claro: a surpresa não foi o jogo ter saído, mas sim o fato de ser uma ótima aventura estrelada pelo ouriço da Sega, que nos últimos anos amargou em sua maioria produções medíocres.Combinando o estilo 2D clássico dos títulos consagrados no Mega Drive com o visual e velocidade alucinantes das iterações modernas, "Sonic Generations" agradou em cheio fãs do herói e de games de aventura à moda antiga.

Takashi Iizuka: Como "Sonic Generations" é o game que celebra os 20 anos do herói, nosso objetivo era criar um jogo que condensasse a jogabilidade do Sonic nestas duas décadas. O clássico estilo side-scrolling e o recente estilo moderno são os dois esquemas que mais aparecem nestes 20 anos de história, então estabelecemos eles como os pilares da jogabilidade. Apesar de a gente não conseguir colocar todas as fases favoritas do público em um único jogo, as versões de PS3/X360/PC e 3DS oferecem estágios diferentes, então há uma boa chance de você encontrar muitas de suas zonas favoritas nos jogos.

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